O mundo estava assim meio virado de pernas para o ar, uma confusão por todos os lados, discussões a rebentar a qualquer omento que, moi je, decidiu tirar uns dias desta terra e ir para a inbicta. Achava eu que fugindo da confusão iria safar-me dela.AHAHAH, ya, enganei-me. Nem nos braços do meu apêndice me deixam estar dass. O telele não parou com mensagens e telefonemas sobre um suposto "jantar" de paz e amor com aquele meu amigo que é um deus e a sua namorada macaquinha. Pois bem, parece que o sôr Adonis anda muito triste sem os amigos (pudera cagou para eles faz já algum tempinho que agora também ja cagamos para ele) e então a quiduxa resolveu fazer um jantar e convidar toda a gente para uma noite de cinismo e risinhos e "AH SOMOS TODOS TÃO AMIGOS!". E eu cortei-me!
AH não tenho paxorra para certas coisas, então andou tudo de volta do meu número de telemóvel para me tentar convencer a ir. NÃO VOU, NÃO VOU, NÃO VOU. Fogo, nem no único sítio onde enterro a cabeça para descansar me deixam em paz...
Fora isto, fora isto posso dizer que soube a pouco. Sim, cada vez temos mais incógnitas e pontos de inerrogação e perguntas retóricas sobre o nosso futuro. Eu em Lisboa, ele no Porto, faculdade à porta, é preciso trabalhar para juntar uns aérios, enfim, estamos fudidos bá. Mas,a nossa inocência diz-nos que vamos ficar juntos e vamos aguentar. Porra, dia 26 fizemos 1 ANO E MEIO CUARAGO!!!
Havia, e HÁ tanta gente que não acredita, e isso que interessa? Sou feliz assim, tenho a coisa mais preciosa do mundo. Fazes-me ficar lamechas e eu não quero saber =)
Ontem adormeci agarrada a ti, na tua cama a chorar baixinho. Não demorou muito para que desses conta e me apertasses com força. Fizeste-me sentir pequenina.
Às vezes gostava que aquele mundo de confusões e discussões e mais coisas acabadas em ões deixasse de existir para ficarmos só nós os dois, agarrados um ao outro no escuro do teu quarto a olhar as estrelas que imaginamos no tecto.
Agora que voltei, só tenho vontade de voltar para lá...
Imagem de baixo: Eu e ele