miko @ 20:47

Ter, 15/06/10

Elecas, já nem me lembrava do mail, da passe, depois de duas tentativas lá consegui entrar aqui no barraco. Está um bocado poeirento e com algumas teias de aranha, daí que venho aqui expor-vos os "recentes" acontecimentos. O Apêndice e eu estivemos numa fase má, chegámos mesmo a dar "um tempo", uma coisa que eu nunca percebi muito bem o que era mas que percebi na altura. Ao fim de três anos de namoro e a completar 20 anos da minha triste vidinha, é normal que as perguntas surjam, que a cabeça se ocupe com outras coisas, que queiramos um rumo diferente. Depois de tanta discussão, acabámos por aproveitar a última semana juntos, e a despedida foi mesmo despedida. Foi algo que custou, é um facto, mais foi algo que ajudou. Ajudou-nos a perceber que não podemos estar tão dependentes, que acima de tudo cada um tem uma vida, um em Lisboa, o outro no Porto, e que por mais que queiramos não vamos ser capazes de "controlar" o que o outro faz ou quanto tempo passamos "juntos" (ao telefone). Estamos mais crescidos, e desde que voltámos que as coisas têm corrido bem.

Quanto à faculdade, parece que este ano estarei em altas nos exames. A avaliação contínua estraga-nos o esquema. É contínua mas é só no final do semestre que há testes e trabalhos para entregar. Bela merda!

E a carta...hummm faltam-me precisamente 8 aulas de condução. Bom, não?

Agora que já fiz o update da minha vida, vou voltar a enfiar os cornos nos apontamentos a ver se entra alguma coisa!

 

Besous

 





trustnoone @ 22:16

Qua, 30/06/10

 

adorei o blog (:

Maria @ 15:08

Dom, 22/08/10

 

Olá querida :D saudades tuas rapariga , bem sei que também ando ausente, mas fico contente por apareceres e por saber que estás bem :)

beijinhosssssssssssss


Juh @ 14:13

Dom, 19/12/10

 

Olá :)
criei um blog novo (soulmatesjt.blogs.sapo.pt), se seguias o meu antigo blog (diariodajuh.blogs.sapo.pt), e se pretendes continuar
a faze-lo, ou queres ficar a conheçer, visita ja e deixa a tua marca:

soulmatesjt.blogs.sapo.pt

:D

obrigada

miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


blogs SAPO