miko @ 16:21

Sex, 04/12/09

Morta?



Eu?



Quase...

 

A vida complicou sem eu dar por isso. Virou do avesso e eu continuo sem saber qual o meu lugar, qual o meu papel. Estou quase morta. Porque estou cansada, porque estou farta, porque não aguento os meus sapatos. Porque morro de frio quando está calor, e morro de calor quando está frio. E às vezes morro de fome e depois quando como, quase que morro de tanto comer. Morro de amores por ele e morro de saudades. 

Não estou bem nem aqui, nem em lado nenhum. Mas depois sei onde é que eu estava bem. Até lá ainda falta. Vou ter de esperar, de desesperar e vamos lá ver se até lá não morro.

 

 




ritab @ 17:28

Sex, 04/12/09

 

Acho que todos os anos tenho uma crise destas. Sinto-me em baixo, muito em baixo, ando na rua a arrastar-me. Sabes qual é a minha solução (uma solução muito parva, admito)? Ligo a tv e ponho naqueles programas tipo Oprah e assim, para ver o que certas pessoas já passaram e eu aqui a queixar-me que nem uma parvinha por coisas parvas... tudo melhora, vais ver :)
Beijinhos

miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
25
26

27
28
29
30
31


blogs SAPO