miko @ 15:12

Sex, 20/11/09

 

 

Eu só queria não ter de lhe pedir tantas vezes por um carinho, por um beijo, por um abraço, ou por atenção. Acho que não devo pedir. Acho que é ele que deve dar. Sem que eu lhe peça. Não?

 

 

 



Anónimo @ 13:03

Dom, 22/11/09

 

Claro minha querida :) compreendo-te perfeitamente... Tens toda a razão...











Susana @ 21:23

Dom, 22/11/09

 

É , tens razão. Os rapazes podem é não imaginar o que esses gestos significam para nós, que é muito.
Espero que ande tudo bem contigo.

*

Warlley @ 15:05

Seg, 23/11/09

 

Oi Miko , acabei de conhecer seu Blog, e me emocionei com palavras e sentimentos tão profundos colocados em uma página de internet, não sei se são palavras saindo do seu coração, ou se são apenas interpretações para o contexto do blog, só sei que me parece um diário de uma pessoa que sofre muito. Gostaria muito de saber um pouco mais sobre você, conversar e iniciar uma amizade, eu sei que seu Blog não é para isso, mas gostaria de conhecer a pessoa que consegue expressar para todos, o verdadeiro sentimento da mulher.
beijos


miko @ 20:03

Seg, 23/11/09

 

Oi Warlley!
Na verdade não sou uma pessoa que sofre muito. este Blog é um refúgio para os pensamentos e devaneios de uma rapariga e dos seus "dias maus", que tanta gente tem. Isso não significa que eu não seja uma pessoa feliz e que não saiba levar a vida com alegria. Aliás, se te deres ao trabalho de cuscar alguns posts, verás que há por aí uns bem estúpidos tal a minha "estupida" felicidade. Sou uma rapariga normal que tem um feitio um bocadinho complicado e uma personalidade meio esquisita. Obrigada pelo comentário :)

Em Fá Sustenido @ 22:38

Seg, 23/11/09

 

sei que não é a mim que te referes, mas todos os dias de hoje em diante, sem saberes bem porquê, terás um abraço apertado e beijinhos nessa testa que bem os merecem.

e a ameaça com a colher é feia tá ? :O
adoro-te sim minha yumikinho? em toda a minha imperfeição e em todos os meus azares, és sempre a minha pandeireta favorita.

Maria Papoila @ 15:31

Ter, 24/11/09

 

Sim, tens toda a razão.


Emme @ 01:23

Sex, 04/12/09

 

Sim tens razao, os carinhos n se pedem, dao-se e recebem-se.
Talvez se lhe deres mais carinhos, ele perceba que também tem de retribuir =D

Bonnie M. @ 22:25

Ter, 08/12/09

 

Eu também acho que sim.
Porque não falas com ele sobre isso?

beijoca

miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11

15
16
17
18
19
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


blogs SAPO