Cada vez custa mais.
Cada vez é mais doloroso.
Cada vez fico mais deprimida.
Cada vez mais dura menos.
O que um fim-de-semana no Porto passado com o namorado faz a uma pessoa. Fim-de-semana... Noite de Sexta e dia de Sábado. Sim porque Domingo vim-me embora de manhã para poder almoçar em Aveiro. Não faltaram mimos é certo, mas assim que me meti no comboio pensei "Fodasse, vai voltar tudo ao mesmo...faculdade, faculdade, mundinho da faculdade,novelas da faculdade..." Não dá. Não deu para abstrair. Ou melhor deu, e por isso é que custou voltar. E por isso cada vez custa mais entrar no comboio e vê-lo ir-se embora. E cada vez custa mais vê-lo entrar no comboio e ficar na plataforma a ver o comboio arrancar para termos a certeza de que o sonho acabou.
"E agora? Quando é a próxima vez?"
Dezembro. Algures em Dezembro. E depois não me venham com merdas de que passam pouco tempo com o namorado. No inicio até se passava bem, éramos putos não custava tanto. Agora temos 19 e 20 anos. As perspectivas de vida são outras. E queremos estar juntos. E se tinha alguma dúvida, este fim-de-semana serviu para que elas deixassem de existir e para que eu possa ter uma, e apenas uma única certeza.
Se a relação se tem mantido apesar da distância, é porque realmente se amam um ao outro. Deve ser complicado, mas também deve saber tãaaao bem quando estão juntos! O pior é que deve passar muitissimo depressa =(