Bom, tudo depende dos pratos que poes na balança... se for bolo de arroz n vai pesar nada mas vai saber mal cmo tudo; se for uma feijoada imunda de gordura vai pesar bastante pq vai directamente po pneu... mas n entres em panico! AO MENOS o feijao ainda tem a decencia de sair por baixo em vez de se esconder feito cobarde nas tuas entranhas, cmo é o caso da gordura... e a filha da puta mete-se la de baixo.olhas-te ao espelho e dizes alto: "EU ESTOU_TE A VER!!! Sai daí seu monte de merda". é entao que constatas q esse monte de merda és tu mesma e pensas para ti "Eu também tenho dias maus"
Minha querida, por vezes na vida somos confrontados com escolhas, com decisões que nem sempre são fáceis de tomar.. Faz uns dias também fui obrigada a fazer algo que não queria... embora eu neste momento acredite que foi de facto o melhor..
Compreendo que por vezes nos custa muito mas por algum motivo somos levados a esse ponto de decisão...
Tens é que pensar no que é melhor para ti entendes querida?
Põe de parte tudo o resto e pensa apenas em ti, demora o tempo que precisares desde que depois te sintas aliviada :) e consciente da tua escolha... e que foi de facto o melhor a fazer :)
Vais ver que tudo vai correr bem :)
beijocas e seja qual for a tua decisão o importante é que te sintas feliz e bem com a tua decisão e que estamos todos aqui para te apoiar :)
o prato que pesa mais é aquele com as lembranças. com o meu sorriso a ver-te pela primeira vez em palco. com os meus braços à tua volta quando saímos de palco. com os meus olhos esbugalhados quando te enganas em algo. o meu sorriso quando nos concentramos e acertamos tudo do início ao fim. a nossa lágrima no canto do olho quando acaba mais uma actuação e tudo correu tão bem. as nossas lamechices. os nossos ensaios a duas. as nossas coreografias estúpidas. as nossas brincadeiras em palco. o sorriso da pessoa exactamente do outro lado do palco. o sorriso da pessoa ao teu lado. a música linda que fazemos. as palmas que recebemos. o arrepio na espinha quando acaba tudo e a cortina fecha. O que mais pesa na balança não são o que tu gostarias que fosse, mas o que é. E eu acabei de descrevê-la. Queres perder tudo isto? :'D eu sei, sem dúvida alguma que nunca te quero perder a ti a meu lado, a fazer-me sorrir.