miko @ 19:45

Seg, 21/09/09

Aquilo que eu pensava que era, não é. Neste momento estou a ponderar. Pondero, pondero, e não sei qual o prato que pesa mais na balança. 



Afinal,

 

 

"É assim uma coisa tão importante na tua vida?"

 

 

 


conteúdo explícito: , , ,


Agente S. @ 20:29

Seg, 21/09/09

 

Bom, tudo depende dos pratos que poes na balança... se for bolo de arroz n vai pesar nada mas vai saber mal cmo tudo; se for uma feijoada imunda de gordura vai pesar bastante pq vai directamente po pneu... mas n entres em panico! AO MENOS o feijao ainda tem a decencia de sair por baixo em vez de se esconder feito cobarde nas tuas entranhas, cmo é o caso da gordura... e a filha da puta mete-se la de baixo.olhas-te ao espelho e dizes alto: "EU ESTOU_TE A VER!!! Sai daí seu monte de merda". é entao que constatas q esse monte de merda és tu mesma e pensas para ti "Eu também tenho dias maus"


Dreamer @ 11:25

Ter, 22/09/09

 

É triste quando constatamos que as coisas não são exactamente como pensavamos... :/

Maria @ 13:54

Ter, 22/09/09

 

Minha querida, por vezes na vida somos confrontados com escolhas, com decisões que nem sempre são fáceis de tomar.. Faz uns dias também fui obrigada a fazer algo que não queria... embora eu neste momento acredite que foi de facto o melhor..

Compreendo que por vezes nos custa muito mas por algum motivo somos levados a esse ponto de decisão...

Tens é que pensar no que é melhor para ti entendes querida?

Põe de parte tudo o resto e pensa apenas em ti, demora o tempo que precisares desde que depois te sintas aliviada :) e consciente da tua escolha... e que foi de facto o melhor a fazer :)

Vais ver que tudo vai correr bem :)

beijocas e seja qual for a tua decisão o importante é que te sintas feliz e bem com a tua decisão e que estamos todos aqui para te apoiar :)




Em Fá Sustenido @ 21:25

Qua, 23/09/09

 

o prato que pesa mais é aquele com as lembranças.
com o meu sorriso a ver-te pela primeira vez em palco. com os meus braços à tua volta quando saímos de palco. com os meus olhos esbugalhados quando te enganas em algo. o meu sorriso quando nos concentramos e acertamos tudo do início ao fim. a nossa lágrima no canto do olho quando acaba mais uma actuação e tudo correu tão bem.
as nossas lamechices. os nossos ensaios a duas. as nossas coreografias estúpidas. as nossas brincadeiras em palco. o sorriso da pessoa exactamente do outro lado do palco. o sorriso da pessoa ao teu lado. a música linda que fazemos. as palmas que recebemos. o arrepio na espinha quando acaba tudo e a cortina fecha.
O que mais pesa na balança não são o que tu gostarias que fosse, mas o que é. E eu acabei de descrevê-la. Queres perder tudo isto? :'D eu sei, sem dúvida alguma que nunca te quero perder a ti a meu lado, a fazer-me sorrir.

miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

miko & apêndice
Daisypath Anniversary Years Ticker
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10

14
15
17
18
19

20
22
23
24
25

29



myspace web counter
Help!
Save Miguel

blogs SAPO