miko @ 20:55

Qua, 11/06/08

Na paragem do autocarro todos olham para mim, só porque tenho o cabelo de cor diferente, rapado de um dos lados...Até nem estava vestida de forma "descontextualizada" como costumo andar, leggins pretas e túnica roxa, sapatos com padrão de leopardo cor de rosa. Estava até bastante "apresentável" porque ia jantar a casa da "fi" e não queria chocar os pais dela, apesar de saber que eles são todos "atirados", tento sempre ir o mais simples possível. Mas, pelos vistos não estava assim de forma tão simplista quanto julgava. Olhavam-me de alto abaixo, não havia ninguém que olhasse para mim e não fizesse comentários ao meu cabelo, à minha roupa ou aos meus sapatos. Até houve uma altura em que pensei que se passava alguma coisa sei lá, uma mama de fora talvez, uma pastilha colada no cabelo, mas não, nada. Confesso que aqueles burburinhos e aqueles olhares me faziam comichão, e eu que normalmente não ligo nada a essas coisas, tou-me bem a cagar para aquilo que pensam de mim. O cúmulo foi quando passou um carro e de lá de dentro gritaram qualquer coisa como "Estás um pouco estranha não achas?" Claro que a minha reacção foi uma enorme caralhada para aquele filho dum corno, o que contribuiu ainda mais para a minha (im)popularidade na paragem.

Agora a sério, o que é que acham que é mais aberrante, eu que não consigo ir para um concerto dos clã sem ser axincalhada à força toda só porque me apeteceu pintar um bocado de cabelo e rapar o outro, ou os filhos da puta que fazem com que imagens destas existam em pleno séc. XXI?

 

 

 

 

 

 

 

 

RESPONDAM


música: Korn-Freak on a Leash
sinto-me: inconformada
conteúdo explícito: , , , , ,


Mademoiselle Butterfly @ 22:59

Qua, 11/06/08

 

Cambada de otarios!

Enah... alguém acordou inspirada....

PS: Como sou boazinha, até podes não nomear ninguém, mas responde ao desafio que não te custa nada


miko @ 13:48

Qui, 12/06/08

 

inspirada?porquê? lol vou pensar no teu caso xD


Mademoiselle Butterfly @ 20:19

Qui, 12/06/08

 

Mudança de música.... (continuo a gostar )
Mudança de cor de fundo do blog (Uauuu....)
E pronto... a inspiração era em relação a isso


miko @ 12:47

Sex, 13/06/08

 

LOL ainda não está bem bem como eu quero, mas só isto levou ha volta de 2 a 3 horas e eu n tenho vidinha para isto =X ainda bem que gostas, é o que se quer! a música mata-me =D adoro!

M. @ 13:05

Sex, 13/06/08

 

definitivamente quem faz essas imagens..!

Não te preocupes se olham para ti...as peças não estão habituadas a nada que seja diferente do seu estilo de vida normal...tudo o que fugir à regra causa impacto! Pensa antes que causaste algum impacto na vida daquelas pessoas! ;)

P.S- adoro o teu fundo e vou adicionar o teu blog no meu...!


miko @ 18:46

Sex, 13/06/08

 

Oh que querida! =) muito obrigada! volta sempre, tens o canto no meu blog tb ;)


Ricardo @ 22:36

Dom, 15/06/08

 

Sabes o que eu acho?? Vão-se foder todos aqueles que se acham perfeitos!!!Devem achar que ser normal é ter roupa comum, penteados de risco ao meio e carteiras da chanel.Deve ser bué bonito er perfeito né??? Eles que morram longe por causa do cheiro..porque são as atitudes deles que me deixam fora de mim! Faz-me lembrar quando a D.t. se lembrou de nos medir de alto a baixo...que raiva!Que puta! As pessoas que criticam são mesquinhas de mais para arranjarem uma vida.Para se preocuparem só com elas.


Eu sei que a minha opinião não conta muito, mas dou na mesma: Eu acho que ficas muito bem assim.E MAI NADA!!Caga nos outros. Havias de tar lá comigo nesses momentos pa eu perguntar a essas coisinhas qual era o problema deles....ai era era....É isto que me deixa descontrolado, não o consigo aceitar.Aqueles merdas a acharem que são superiores. São superiores o caralho!!!

E pronto, tenho dito!


miko @ 14:29

Seg, 16/06/08

 

lol eh pá moço expressa-te e revoltate à vontade, estamos cá é para isso xD

cristina aguilheira @ 21:28

Qua, 24/09/08

 

Nossa to indiginada com as coisas que eu vi meu deusss é demaiss de feias meu que menina era aquela todaa feia que se pop mais acabaaa sendo ridicolaaaa e muito pra que tanta tatuagem redicola sobre o meninoo de fome nossa parabensmelhor imagigem ate agora muito chocante gente beijo cristinaa

Patrícia @ 18:53

Dom, 19/10/08

 

Achei impressionante o texto que li em cima. Acho que cada pessoa deve ter o seu estilo, o problema dos que criticam é que não estão habituados ver, o teu estilo de roupa é um ESTILO DE VIDA como os outros. Nunca ligues a comentários, vive a vida como quiseres! E que hajam mais como tu. Que têm um estilo diferente mas que são quase iguais a todas as outras pessoas. A única diferença é que TU preocupaste com o que acontece em África e em muitos outros sítios do mundo. Ao contrário dos ricos, que muitas vezes nem um simples donativo enviam à AMI ou a qualquer outra instituição de apoio inter )nacional.



[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Achei impressionante o texto que li em cima. Acho que cada pessoa deve ter o seu estilo, o problema dos que criticam é que não estão habituados ver, o teu estilo de roupa é um ESTILO DE VIDA como os outros. Nunca ligues a comentários, vive a vida como quiseres! E que hajam mais como tu. Que têm um estilo diferente mas que são quase iguais a todas as outras pessoas. A única diferença é que TU preocupaste com o que acontece em África e em muitos outros sítios do mundo. Ao contrário dos ricos, que muitas vezes nem um simples donativo enviam à AMI ou a qualquer outra instituição de apoio inter )nacional. <BR><BR><BR><BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>PS-</A> Adoro KORN ;)

Sarah @ 10:15

Seg, 11/05/09

 

ui menina como eu te compreendo :S
ja passei por situaçoes identicas
de me olharem na rua e os burburinhos
de entrar numa loja e vir alguem atraz de mim como se eu tivesse escrito na testa "vou roubar td o ke me aparecer ah frente" em casa dizerem me ke meto nojo pelo meu aspecto :S
mas a vida é msm assim
nao deveria de ser é vdd
mas sao estes pekenos "episodios" ke nos tornam cada vez mais fortes para enfrentar muita merda

estas coisas so deixaraõ de acontecer no dia em ke as pessoas abrirem a mente e deixarem de olhar para o umbigo delas.. ke so elas é k importam e kem tem aspecto diferente é autonomesticado como "eskizito" ou "estranho" se fores a menina da foto és bem linda =)
continua como és


namaste**

anna @ 18:34

Sab, 13/06/09

 

olha eu acho que tu tens muita razão... hoje em dia ainda ha muito preconceito.. e não e so de velhotes pessoas novas que ate metem nojo portk nao axeitam um determinado estilo..
eu acho que nao deves ligar a esses comentarios mas nem sempre e facil...
e ha imensas coisas n mundo que presicam da atençao dos outros.

tardesdajulia @ 12:42

Ter, 10/08/10

 

Olá. Gostava de falar consigo. Preparo um tema para o programa do qual faço parte da equipa de redacção e acho que poderá enquadrar-se. Será sobre este tipo de situações que aqui descreveu...
Fico à espera do seu contacto
psantana@tardesdajulia.com
Deixe no mail o seu contacto telefonico para que eu posso ligar e conversarmos um pouco. Espero por uma resposta sua. Muito obrigada

miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12

15
16
18
19
20
21

22
25
26
27
28

29


blogs SAPO