miko @ 21:17

Seg, 15/06/09

Ok. Foi a frequência mais loooooooonga de sempre. Lá estava eu, a suar das mãos, a olhar para todo o lado à procura da inspiração para escrever qualquer coisa, qualquer coisa que fosse. Utilizei a folha de rascunho, PELA PRIMEIRA VEZ! Estruturei a resposta: tal e tal, coiso e coisa. Respondi. Deixei dois pontos de fora porque não consegui inseri-los no contexto da coisa. DOIS PONTOS!

 

Entreguei. Esqueci-me da folha de rascunho em cima da secretária da prof. Pego na mala, vou a sair. "Olhe, chegue lá aqui." Engoli em seco. PÂNICO. "Sim?" Apontou para a folha de rascunho. "Ah esqueci-me, desculpe!" Agarrou na folha de teste, começou a ler. Agarrou na folha de rascunho. "Há pouco quando andava por aí, espreitei o seu rascunho eeee... Ele está realmente muito bom! Mas agora vejo aqui a sua resposta e parece-me que... Não está igual..." Engoli em seco outra vez. PÂNICO AO QUADRADO. Os olhos encheram-se de lágrimas, mas não verti. resisto. "Humm..Eu pus o que está no rascunho, só não referi aí estes dois pontos". Ela olha para mim. "Mas estes dois pontos eram importantes. Mais importantes do que isto" e aponta para umas 25 linhas da minha resposta. Engoli em seco mais uma vez e a garganta arranhou. PÂNICO ELEVADO A MIL. A minha voz tremeu. "Não consegui inserir na resposta..." Olhou para mim. Olhou para o rascunho. Olhou para mim novamente. "Posso ficar com o seu rascunho?" Abri a boca e não consegui emitir som algum. Engoli uma última vez em seco. "Sim...Pode..." Deu um toque ligeiro com a cabeça como quem diz "Então pronto..."

 

Saí da sala e os meus olhos explodiram de lágrimas.

 

 



Maria @ 14:15

Ter, 16/06/09

 

Bem tiveste muita sorte mesmo!!! ainda bem que te esqueceste o rascunho :P

vá, minha querida tudo vai correr bem :)

alegria, alegria e qualquer coisa estarei por aqui :P
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Bem tiveste muita sorte mesmo!!! ainda bem que te esqueceste o rascunho :P <BR><BR>vá, minha querida tudo vai correr bem :) <BR><BR>alegria, alegria e qualquer coisa estarei por aqui :P <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>bj</A> <BR><BR>Maria <BR><BR>Tenho uma coisa para te revelar mas fica para outra vez :D

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11

14
17

23
25



subscrever feeds
blogs SAPO