miko @ 19:31

Qua, 15/04/09

Ah porra! Depois do último post ter sido dedicado ao primeiro aniversário do blog e por isso à comemoração dos meus dias maus, nada como continuar a tradição e vir com conversa de merda mais uma vez não é?

Ora pois então, diz que ando numa fase menos boa, má, chata, de merda, como quiserem. A verdade é que ando lixada com a vida. Vou à faculdade, não tenho aulas. Quero sair, não tenho dinheiro. Quero aproveitar o tempo, começa a chover. Isto dá uma vontade louca em acordar de manhã cedo não?
Os profs na minha faculdade decidiram que seria bom no 2º semestre faltarem assim esporadicamente. Acontece que esse esporadicamente dá em média 4 aulas por semana, o que em termos de motivação não está a ajudar muito. As cadeiras, por si só, são uma cagada, a juntar à falta de aulas hmmmmm fico sem saber o que estudar para as frequências que são já daqui a hmmmm mês e meio quase dois? Estou um bocadinho (pequenino sabem) preocupada em saber o que é que poderá sair nas frequências ou se por faltarem tantas vezes e não cumprirem os programas os profs se vão lembrar TODOS AO MESMO TEMPO de marcar aulinhas extra para podermos ter matéria. Nem sei se isso será legal: dar matéria para frequência fora do horário curricular??!?!?!? Hmmmmm não me cheira meus amigos. Perguntem-me antes quantos cigarros já fumei e quantas horas da minha já desperdicei nestas merdices do "tem aula", "não tem aula".

Aiii como eu já tinha saudades de um post malcriado, asneirento e rezingão... Pffffffffff



De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
14
16
18

21
22
24

28
30


subscrever feeds
blogs SAPO