miko @ 20:52

Qua, 08/04/09

Bem, a constipação ainda está instalada, mas mais uns dias e espero que se vá. Os dias com o Apêndice têm passado a correr. Já é Quarta-feira e ele já vai no Sábado, deverei pensar nisso? Tento aproveitar ao máximo, mas quando se namora há 2 anos e quase 4 meses com uma pessoa que vive a 300km de nós, a cabeça não pára de pensar se da próxima vez ele vem, se vou eu, se vem uma semana, se vem dois dias... A próxima vez será Maio. Dia 22 ou dia 30? O dia dos meus anos ou o dia do Festival lá na faculdade? E mais...será só no fim do mês, o que significa que vou passar o mês todo infeliz e com saudades. E depois em Junho, em Junho não há nada por causa das frequências.

Eu sei que é estúpido mas não páro de pensar nos dias, nas semanas, nos meses que passamos angustiados e tristes e a descarregar um no outro por não nos vermos, e depois, quando stamos cara-a-cara deitados na cama um sobre o outro, o mundo deixa de existir e somos só nós. Não me estou a questionar nem nada, mas sabem...ao fim de 2 anos e quase 4 meses.......Conseguem perceber?

 

 


conteúdo explícito: , , , , ,

Dreamer @ 22:14

Qua, 08/04/09

 

Apêndice?? LOL
Que distância enorme, deve ser mesmo complicado! :(

Beijinho*


Nhanha @ 23:21

Qua, 08/04/09

 

Percebo e percebo o porquê de pensares tanto nos dias e blá blá. Acho normal... mas também acho extremamente angustiante, mas como muita boa gente diz "o amor supera tudo" e vocês... vocês amam-se :)

Rita @ 09:24

Qui, 09/04/09

 

Percebo tudo...cada palavra que escreveste. Há 3 anos que comigo é assim. Por isso percebo-te muito bem. E por mais que digam nunca se torna mais simples, nem nos habituamos.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Percebo tudo...cada palavra que escreveste. Há 3 anos que comigo é assim. Por isso percebo-te muito bem. E por mais que digam nunca se torna mais simples, nem nos habituamos. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Bjs</A> . <BR>


Vera @ 12:40

Qui, 09/04/09

 

A distância é uma coisa angustiante.

Staccato @ 23:46

Qui, 09/04/09

 

Sim. Eu não consigo é imaginar estar tanto tempo longe do meu rapaz. Fico angustiada por dois dias, imagino se fosse um mês. Sei que nem tem comparação possível... Mas o tempo passa, e com ele os dias até voltares a ver o teu Apêndice! :)

Tenta abstrair-te um pouqinho dos dias, assim aproveitas mais o tempo com ele, não é? :)

Beijo.

mariacrew @ 18:06

Sab, 25/04/09

 

acredita consigo perceber especialmente esta parte "Eu sei que é estúpido mas não páro de pensar nos dias, nas semanas, nos meses que passamos angustiados e tristes e a descarregar um no outro por não nos vermos, e depois, quando stamos cara-a-cara deitados na cama um sobre o outro, o mundo deixa de existir e somos só nós.", o pior é quando nós nao somos capazes de suportar essa distância e cometemos erros parvos e estupidos que metem tudo em causa.. quando um de nós tem os pais contra essa relaçao :S quando estas tao ligada a essa pessoa que nada mais importa... quando tens a tua familia contra ti e alguns amigos, quando tens discussoes estupidas somente por causa das saudades? consegues entender isso?

miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

miko & apêndice
Daisypath Anniversary Years Ticker
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
14
16
18

21
22
24

28
30



myspace web counter
Help!
Save Miguel

blogs SAPO