miko @ 15:57

Dom, 01/03/09

Estou de volta, sim. Desculpem os atrasos, as noticias que não dei, as histerias que não vim aqui contar, mas o Porto estava quentinho, com sol e boa companhia. Mas não me vou pôr para aqui a relatar as minhas aventuras (sexuais e não só) com o Apêndice, digo-vos só que....Somos mesmo perfeitos!

Às vezes acontecem coisas como ter de ficar em casa de manhã com a sogra e não há muito por onde falar, por isso eu tomo o pequeno almoço enquanto ela laa a loiça. É esquisito. Não consigo criar com ela uma relação como gostaria, acho que ela não me dá muitas hipóteses. Sempre que há qualquer coisa que temos em comum, como o yoga ou História, tento sempre puxar assunto, mas ela...Irrita-me pois! Dêm-me soluções sim, sim?

Nos entretantos os outros paspalhos (aqueles que eu digo que são meus amigos desde os...12 anos vá) ficaram de ir lá na terça-feira de carnaval fazer uma visita. Não sei que lhes deu para me ligarem á hora combinada a que chegavam, a dizer que já não iam. É sempre bom não? Desde ai não há noticias. Prefiro manter-me no anonimato, e despercebidamente voltar ao meu dia-a-dia normal, rotineiro, estúpido e irritante. E pensar que o Apêndice vai arranjar um fim-de-semana em Março para me vir visitar. Desculpem, mas quando estou tanto tempo com ele fico farta disto, de tudo isto.

Amanhã há aulas. Boa notícia, este semestre entro as 10h. Entretanto vou voltar à condução, vou, vou.


conteúdo explícito: , , , , , , ,

Maria @ 11:45

Qua, 04/03/09

 

olá minha querida! Bem vinda à base ehehehhe

Não tem problema :D o mais importante é q passaste bons momentos e que te divertiste :)

Quanto à tua relação complicada com a sogra, eu entendo que seja difícil mas tenta ser cordial e simpática para com ela e sorri sempre.. tenta conversar mais e com ela.. tenta dar-lhe mais atenção.. na volta ela também age assim porque tu tens essa atitude defensiva pelo facto de ela te irritar.. compreendes? não sei se estou certa mas acredito que tudo irá melhorar.. tenta falar com o teu querido talvez ele te ajude :)
Relativamente ao teu sentimento de tristeza sempre que voltas do porto ... como eu te compreendo minha querida... como eu te entendo... eu sinto o mesmo sempre que venho de lá.. só me apetece voltar... eu devo ir lá brevemente a uma entrevista em Serralves ... se tudo correr bem vou para lá uns meses.. quem sabe se depois não fico mais ehehhehe :D

beijinhos e não te preocupes com os teus amigos... faz as tuas coisas e vive a tua vida ... só faz falta quem está concordas ?
já agora tenta ir ao youtube e v
vê o clip do constantine com a musica dos apfc :P vancant ehehehheh

miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

miko & apêndice
Daisypath Anniversary Years Ticker
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13

15
17
19
20

22
24
26
28

30
31



myspace web counter
Help!
Save Miguel

blogs SAPO