O normal, numa discussão entre namorados, é as pessoas dizerem coisas da boca para fora, sem o sentirem, só por raiva, só por dizer.
Ontem descobri uma coisa fantástica, com o Apêndice passa-se exactamente o contrário. É nas discussões que ele diz coisas horríveis, mas sinceras. Ontem nunca a sua sinceridade me magoou tanto...Acho que há coisas que não se deveriam dizer, por exemplo, "Precisas de mim nas alturas mais inconvenientes..."
(...)
"Peço desculpa se sou chata, peço desculpa se consigo ser terrivelmente chata e inconveniente, desculpa se te amo tanto, se sinto a tua falta constantemente, se a minha gata morre e eu preciso de chorar no ombro de alguém. Mas achei que ias estar lá, como namorado, achei que irias estar sempre lá...Tal como eu estou para ti. Talvez devesse procurar outra pessoa com mais tempo livre e mais disponibilidade para aturar as minhas merdas. Desculpa mais uma vez, fica bem*"
(...)
"Eu não disse nesses termos e se tu és inconveniente, eu também o sou. Não adianta estar a batalhar nisto porque assim não resolvemos nada, e eu quero ficar bem contigo. Acho que não estou a pedir muito"
"Mas há coisas que não se dizem."
"Pronto, não se dizem...Deixas-me voltar para ti?"
"Eu nunca fui a lado nenhum..."
BTW: Tive 15 na frequência de Direito!