miko @ 15:01

Ter, 09/12/08

Oh pá digam o que disserem não há nada como voltar a casa, ter um banhinho quentinho à nossa espera, comidinha da mamã, caminha quentinha e lençóis sequinhos para nos deitarmos e dormirmos que nem uns bebés!

O fim de semana começou bem: íamos perdendo o comboio. Só entrámos 5 minutos antes da partida, carregados de malas, mochilas, tendas, sacos de cama etc etc e o nosso coordenador ia ficando em terra. Apanhámos um valente cagaço sim. Chegámos ao parque onde íamos ficar, convencidos de que íamos acampar mesmo com chuva e vento, ficámos num balneário das piscinas. Beliches para todos, rapazes e raparigas. Escusado será dizer o regabofe que houve mas enfim.

O dia seguinte foi violento: manejar balões e pinturas faciais (que fofos), agarrar numa mochila com uma muda de roupa, saco de cama e colchonete, apanhar comboio não sei para aonde, subir a serra da Lousã às 19h. Andámos por caminhos de cabras, chegámos às 21.30 a uma aldeia abandonada de xisto, onde passámos a noite. Não havia lenha, estávamos todos molhados, dormimos 3 horas, foi duro.

De manhã cedo, sem pequeno almoço vai de descer a serra toda outra vez. Que bom! Não parámos o dia com formações, fomos a um orfanato fazer animação e à noite cozinha selvagem.

No fim: "Somos monitores, bem-vindos a esta família"



De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12

15
16
17
20

21
22
23
25
27

28
29
30
31


subscrever feeds
blogs SAPO