miko @ 19:21

Sab, 29/11/08

Toda a gente sabe o que significa mandar o fumo de um bafo de um cigarro lentamente para uma pessoa d'accord? Para aqueles que não o sabem significa mais ou menos tipo "quero-te comer". Não é que acredite muito nessas merdas mas pronto, no gozo, entre amigos uma gaja até alinha nessas porras. Até aqui tudo bem.
Chamemos-lhe o X. O X, juntamente com o Man de quem falei no post anterior, foram, até hoje, os dois únicos homens da minha vida. Nunca andei com nenhum (hell, no!) mas somos (ou fomos, whatever) melhores amigos, unha com carne, cu com as calças. (Tirando o facto de o Man ter tido aquelas atitudes parvas, mas isso são outras histórias). O que interessa aqui é o X.
Acabou com a namorada há relativamente pouco tempo, é certo, e anda um bocado com o pito aos saltos. Falta de sexo, é ele e eu! Durante a noite de ontem picámo-nos até mais não e, numa brincadeira ele até mandou uma mensagem ao Apêndice a dizer "Importas-te que coma a tua namorada?". Quem conhece o X sabe que a vida é um completo gozo, descontrai-se e pronto. Ora o Apêndice não achou piada, isto porque ficou com ciúmes de eu me estar a divertir à grande e ele ter ficado em casa. Não tenho paxorra e liguei-lhe a dizer que tivesse calma porque eu também tinha direito a divertir-me.
Episódio seguinte: a noite estava ao rubro, chovia lá fora e nós debaixo do toldo do bar a curtir a música dos anos 70, a dançar e a fumar que nem uns doidos. Eu e o X sempre a picar-nos. Até que eu me lembro de lhe mandar os meus três últimos bafos do cigarro para a cara. Ele agarra-me e dá-me um grandessíssimo linguado. "FODASSE", pensei. E este pensamento repetiu-se durante a noite toda. Não contei nada ao Apêndice e, sinceramente acho que não vou contar. Mandei mensagem depois ao X, já quando estava em casa, a perguntar que raio tinha sido aquilo. Ligou-me e esclarecemos tudo. E picou-me ainda mais.

Se contasse ao Apêndice ele não ia perceber. A minha relação com o X é tranquila, não há nada demais ali. Claro que se a coisa ficar complicada é óbvio que temos uma conversa. Mas neste momento e, apesar de estar mal com o Apêndice, sei que é ele que eu quero, sei que o amo. O X é um amigo, e os amigos têm diferentes formas de mostrarem o seu "amor" e aquilo foi uma brincadeira. Eu sei que não é fácil de entenderem, mas para mim é claro.

Quanto ao Man, apareceu! Ficou conosco durante hummmm vá meia horita. Palavra final "Tchau pessoal!" "Vai pela sombra!"


sinto-me: hummm tranquila
conteúdo explícito: , , , , , ,

Maria @ 12:34

Dom, 30/11/08

 

eh lá isso é q foi ehehhehehe :D mas fora de brincadeiras, o importante é q sabes separar as coisas e sabes perfeitamente o que queres para ti e o que sentes pelo teu querido :).. acredita que te compreendo :)... mas sei também o que este tipo de situações têm duas facetas: uma má e uma boa, a boa é que nos faz ter o ego lá em cima ehehehhe a má é que por vezes provocam estragos, mas penso que neste caso tu tens as coisas perfeitamente controladas e acredito que foi uma coisa de moment e que não teve qualquer significado para ti :)

beijinho e resto de bom domingo e qualquer coisa estou aqui :D

miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
13

16
20
22

25

30


blogs SAPO