miko @ 15:10

Seg, 17/11/08

32 dias é quanto falta para ver o meu apêndice outra vez, para estarmos juntos. Para actualizar muita gente que caiu aqui de pára-quedas nestes últimos dias, o apêndice é o meu mais-que-tudo e vive no Porto (e eu em Lisboa). Nunca contei aqui realmente como nos conhecemos e este sábado tive a contar a história a um moço, o que me fez lembrar a estupidez que foi o início da nossa relação.

Foi em 2007 que esse belo site denominado hi5 fez com que o apêndice descobrisse a minha pessoa. Começou por uma mensagem muito simples como "Bons gostos musicais", um "Obrigado por adicionares" para "Se quiseres adiciona o meu mail". Adicionei, não porque achei que viria a ser o príncipe encantado mas porque aparentemente partilhavamos dos mesmos interesses e achei que teríamos tema de conversa. Enganei-me. "Olá, tudo bem? Como te chamas? Tens que idade? És de onde?" E pouco mais se desenvolveu.

Passado uns 2 meses fazia eu uma limpeza de contactos do msn e não percebia quem era aquele sujeito. "Desculpa, quem és?" "Sou aquele rapaz do Porto, do hi5.." A partir daí, não sei, ficámos umas 3 horas a conversar. E no dia seguinte a mesma coisa, até que o rapaz sumiu. Passada uma semana (já eu achava que ele tinha "morrido") recebo um mail que ainda hoje guardo com carinho, onde o rapaz dava o seu número de telemóvel e pedia desculpas porque tinha ficado sem net e, que tinha estado a pensar em mim. A partir desse dia nunca mais largámos o telemóvel. Isto em Setembro e, esperámos até Dezembro para nos conhecermos. Foi a melhor prenda de Natal de sempre, mas esse dia fica para outra vez, se quiserem.

E agora penso nas horas que já passaram, nos dias, nas semanas, nos meses que já esperámos para estarmos juntos...Haverá prova de amor mais forte?


sinto-me: com saudades

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
13

16
20
22

25

30


subscrever feeds
blogs SAPO