Não sei porquê, que mal fiz eu, mas ultimamente tenho sido vítima de violência. Isto porque:
1º Descobri que as pandeiretas são um instrumento extremamente violento, transformam as nossas pernas em nódoas negras gigantes e dão cabo da cabeça do fémur.
2º Para quem conhece Lisboa sabe que subir a calçada da Boa-Hora tem qualquer coisa de violento, ainda por cima se for de manhã e o ar vos cortar os pulmões e não conseguirem respirar.
3º Acho que ter a faculdade durante a semana, acordar todos os dias às 6h da manhã, mais ter de acordar às 7.30 aos fins-de-semana para ter de ir para o curso de Monitores vai resultar numa grande desorganização (violenta) na minha vida.
O que não é nada violento são os vossos comentários que, por acaso, são bem simpáticos, pelo menos têm sido ainda não me apareceu nenhum Nuno Maia outra vez, o que estou a tranhar. De qualquer das maneiras viso aqui que vou TENTAR responder a todos e visitar aqueles que deixaram o endereço. o TENTAR é mesmo TENTAR porque como já se devem ter apercebido, a minha vida está um caos virado do avesso e de pernas para o ar. Gabo-vos a paxorra sinceramente! Ihihih
Já agora, em resposta à pergunta da Helena, estou a tirar Serviço Social.
Toodles
 
 
COMO RAIO AGUENTAS TU?
acordar à 7.30 ao fim de semana, isso não fáz parte da nova sequela do Saw?
god...
Ah, e parabéns pelo destaque outra vez ^^
beijinhos.