miko @ 19:35

Qua, 12/11/08

Estou com quilos de merdas para fazer e não sei para onde me virar. Ele é trabalhos para a faculdade, ele é estudar, ou ler livros como quiserem, ele é aulas de condução, ele é ensaios da Tuna, ele é Cursos ao fim-de-semana... Estou a ficar malucaaaaaa!

Calma só estou no início, isto ainda vai ficar mais fodido e portanto é melhor começar a ganhar já anticorpos. Mas sinceramente no meio de tanta coisa vou-me foder. Ontem esqueci-me de comer! Isto porque passei 40 minutos na reprografia para conseguir encadernar umas fotocópias. Conclusão: cheguei à aula e as pessoas conseguiam ouvir o meu estômago a comer-se a ele próprio.

Outro ponto: já comecei as aulas de condução não, não matei ninguém, não atropelei ninguém, não matei nenhum cão (quase, o cabrão pôs se à frente a olhar para mim com ar de gozo), não bati em nenhum carro estacionado (dos milhentos que se encontravam por ali), não fui contra nenhum poste nem nenhuma árvore. Apenas subi um passeio, nada grave.

Mais um ponto: o apêndice não está bem, diz que está farto da faculdade e que as pessoas são uma merda lá. Os profs estão-se a cagar e aquilo é uma cambada de fúteis. Não sei mais o que dizer para que ele tente ultrapassar a coisa, ainda por cima o rapaz é teimoso como as mulas (como eu). Que faço? E agora só estamos juntos dia 19 de Dezembro...

 

Hoje encontrei um amigo no autocarro que me disse: "Ando a tentar arranjar uma namorada mas estou farto de gajas todas iguais. Preciso de uma gaja diferente e com atitude.  Por acaso não queres namorar comigo não?" Achei piada e até lhe disse "Ya o que eu tenho mais é atitude yô. Mas está descansado que vou investigar isso."
Moças diferentes e com atitude deixem aí o vosso contacto!

 

Maria adonde achas tu que me viste?




jeune fille aux cheveux blancs @ 21:10

Qua, 12/11/08

 

olha até fiquei stressada só de ler essas coisas todas que tens para fazer ! Dasse...
beijinho


miko @ 11:56

Qui, 13/11/08

 

é n é? entao quando chegar fevereiro, mes das frequencias e exames vou morrer =/ beijinho

Maria @ 22:52

Qua, 12/11/08

 

olá minha querida miko , eu compreendo a tua situação, já passei pelo mesmo duas vezes mas tens de ter calma e respirar fundo.. e pensar positivamente .. tudo se faz minha querida... é preciso é teres um pouco de calma e relaxares... eu sei que dizer para ter calma por vezes irrita e não é por vezes a melhor coisa para se dizer a uma pessoa ,mas acredita que vais conseguir dar conta do recado... eu sei que sim :D

Agora quanto ao teu querido eu compreendo que por vezes esse tipo de situação acontece... eu quando tirei a minha pós houve momentos em que só me apetecia fugir dali e desistir de tudo... mas diz-lhe que isso é uma fase e que tudo se irá compor.. é uma fase nova e por vezes sentimo-nos desmotivados.. mas ele tem que pensar também que nem sempre nos sentimos bem, mas depois há que sorrir e enfrentar as coisas e animar =D tudo se irá compor :)
e depois tb ele deve ter mtas saudades tuas sabes e isso tb ajuda mas n deve desmodralizar :D tudo irá melhorar acredita
quanto ao facto de pensar que te vi, sim , n sei eu uma noite dessas estava a ir até ao bairro com umaamiga e vi uma rapariga com um estilo assim dferente de vestir que de certa forma me agradou, eu aliás gosto sempre do que é diferente, n sou pessoa de ligar mto a modas e pensei que fosses tu ehehhehe isto passou-se no metro na linha verde :D

eu sou umamenina diferente ehehhehe um nadinha etsranha :D mas já sou trintona ehehhehe

desejo sorte ao teu amigo :D e uma boa noite para ti querida :)

beijoca

mary


miko @ 11:55

Qui, 13/11/08

 

é pouco provavel axo q n andei de metro à noite nos ultimos dias...mas um dia q for ao bairro aviso =) "eu sou umamenina diferente ehehhehe um nadinha etsranha :D mas já sou trintona ehehhehe " E????? hoje tb vi uma senhora assim com uns 30 anos com botas d biqueira de aço e com roupas bonitas xD por acaso pensei em ti lol mas é pouco provavel q andes para estes lados (arredores longinquos de lisboa) beijinhos

Maria @ 10:57

Qui, 13/11/08

 

Mas o mais importante é dar-lhe todo o apoio e força de forma a que ele se motive... vais ver que se anima e tudo volta ao normal...vai correr tudo bem minha querida :)

beijinhos e resto de dia bom para ti


miko @ 11:55

Qui, 13/11/08

 

voces sao uma e mesma pessoa ou sao marias diferentes? xD

Maria @ 18:21

Qui, 13/11/08

 

=) somos a mesma pessoa XD ehehhe eu é q ontem esqueci de escrever estas últimas linhas , por isso escrevi hoje um outro comentário :D

Mas acredita que n pareço ter a idade que tenho :D , aliás ninguém me dá 30 anos


ah é verdade quando vieres para os lados do oriente (parque das nações) avisa :D

beijinhos ;)


sigacafe @ 12:56

Sex, 14/11/08

 



"Ontem esqueci-me de comer! Isto porque passei 40 minutos na reprografia para conseguir encadernar umas fotocópias. Conclusão: cheguei à aula e as pessoas conseguiam ouvir o meu estômago a comer-se a ele próprio"

Como eu simpatizo contigo!!!!
Eu estou npo último ano de universidade e são tantos trabalhos, aulas para assistir e a minha própria vida social que nem tenho tempo para me coçar...!!!!
Fica bem,
Jota

PS- Curti bué o teu blog, parabéns por seres destaque na sapo!!


Viktor @ 13:57

Sex, 14/11/08

 

Prabéns pelo destaque.
Gostei do teu cantinho.
Bom fim de semana.
Saudações Reikianas.
NAMASTÊ

Elizabete @ 15:47

Sab, 15/11/08

 

:D
Obrigada por manteres um blog que no fim do dia (ou no princípio) faz rir... Onde dá para perceber que existe mais alguém com vidas como a nossa (cheeeeeias) e com alguém com um grau parecido de [inserir aqui palavra pretendida] como a nossa!
Adorei o post ;)

miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
13

16
20
22

25

30


blogs SAPO