miko @ 21:28

Qui, 06/11/08

Ontem o prof de Antropologia baldou-se à aula. Às vezes há que variar, um dia baldo-me eu, outro dia balda-se ele e no fim ficamos felizes. Mas isso não interessa, interessa o que fizemos para aproveitar o tempo. Vai daí que maria miko, ma personne e mais o gang das desvairadas decidiram apanhar o primeiro autocarro que passasse, para um sítio qualquer. Por sorte não fomos parar a nenhum bairro manhoso de Lisboa, antes pelo contrário, saímos no Terreiro do Paço. Quando dei por mim tinha comprado umas argolas de 8mm, tinha deixado que me fumassem o último cigarro e estava à espera que elas se despachassem duma fila interminável para castanhas à pala powered by vodafone.
As argolas são qualquer coisa, sobretudo porque se dantes já olhavam para mim de lado, agora então nem se fala. E eu confesso que gosto, pronto. Gosto de chocar as pessoas, mas não o faço por isso. Aliás penso que na época em que vivemos isso nem deveria acontecer. A mãezinha lá se lamentou da vida quando me viu chegar a casa, mas já se conformou que não há nada a fazer. O paizinho vai-se conformando, que remédio!
Chegada a hora de jantar, ma personne enfiou uma batata frita na boca e quando deu por ela, faltava-lhe um bocado de um dente. Fiquei em pânico! Não vou ao dentista desde que ele me rasgou literalmente a bochecha com uma puta de uma anestesia e agora vou ter que sentar o cú naquela merda daquela cadeira assustadora. Desculpem lá mas aquilo faz-me sentir como se estivesse num filme de terror prestes a ser torturada.
Consulta marcada para 2ª Feira às 16.30.


sinto-me: huumm
conteúdo explícito: , , , , , , ,

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
13

16
20
22

25

30


subscrever feeds
blogs SAPO