miko @ 20:51

Qui, 23/10/08

"Amor, a prof de Direito marcou-nos um trabalho para o fim de semana...10 artigos para ler e aplicar aquilo que já aprendemos..."
"Então isso que dizer que não vens?"
"Pois..."

"Mas não podes fazer aqui?"
"Não amor, não dá mesmo..."

(...)

O seu coraçãozinho ficou despedaçado...Desculpa meu amor mas vais ver que amanhã compenso-te, se não me matares entretanto! Esta coisa de preparar surpresas não foi para mim, ná, estou tipo a rebentar!
Outra coisa agora assim fora do contexto mas que também foi uma grande surpresa. Hoje foi o Magna Ensaio da Tuna da minha faculdade, ou seja, aquele dia em que a caloirada (e não só) vê um bocadinho como é que a Tuna funciona e escolhe um instrumento para tocar, ou aprender como é o caso de maior parte dos que foram. Eu escolhi a pandeireta! Desde miúda que vou assistir a festivais de Tunas e sempre achei piada, quem não acha? Pois bem, o meu único medo era não perceber nada daquilo, fazer figura de tótó e trocar-me toda, mas fui das poucas que lhe apanhou o jeito!!! Passado uns minutos já estava a treinar coreografias (básicas, mas ainda assim importantes) e a receber elogios de toda a gente. Foi giro, até ter chegado a casa e olhar para as minhas coxas. Uma descrição muito rápida: estão todas pisadas (e pisado é mesmo tipo sangue pisado/nódoa negra gigante).

 

P.s- Trabalho de casa: treinar carpas
P.s 2- Volto segunda feira! xoxoxoxoxo


sinto-me: pffff

miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

14
16
18

20
22
24
25

26
28
31


blogs SAPO