miko @ 17:54

Seg, 10/11/08

Oh pá estou mesmo frustrada da vida. Eu sei que vou ter que lidar com pessoas, mais provavelmente, velhos. Sei que tenho de ser boa menina, bem educada e aquelas merdices todas. Pá ya, até aqui tudo bem, mas quando me faltam ao respeito, pá AAAIIIIIIIII FUJAM DA FRENTE!!

Então não é que ia eu muito bem no autocarrozinho em Lisboa, mais precisamente em Santos ou Alcântara já não sei bem, eu e a destrambelhada da R, as duas parvas muito sossegadinhas, quando de repente começamos a ouvir:
"OH MENINA OH MENINA"
Mas isto aos altos berros no autocarro. Feitas parvas olhámos as duas a ver o que se passava e era uma velha a olhar para nós, para MIM mais precisamente.
"OH menina feche lá a porra da janela que isto aqui não é a praia! Tá com calor vá pra a praia não vem pra o autocarro, isto na tá calor pra andar aí de janela aberta!Isto realmente, tão aqui com falta dar vai isto tudo aberto blablablablablabla..." E gritou pra lá uma data de merdas que eu não percebi.

OLHA O CARALHO MAS EU TENHO QUE LEVAR COM ISTO?

Claro que ficou toda a gente parva a olhar para mim e eu com cara de estúpida ainda respondi.
"Ah a senhora tá simpática hoje an?" E fechei a janela.

E o raio da velha ainda foi a refilar o resto do caminho, ela para um lado e eu para o outro. Mas custa alguma coisa ser bem educada? Fogo "Vá mas é chatear o Camões!"

 

P.s - A pedido da M. aqui está a foto das minhas argolas.

 

P.s2 - Não, eu não me esqueço de relatar o fim de semana surpresa que o Apêndice me fez.


sinto-me: raio da velha

miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

miko & apêndice
Daisypath Anniversary Years Ticker
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
13

16
20
22

25

30



myspace web counter
Help!
Save Miguel

subscrever feeds
blogs SAPO