miko @ 17:25

Qua, 27/08/08

Estou a modos que meia atarefada: Levantar e fazer testes de código, uns atrás dos outros, dezenas e dezenas de código; almoçar (ou não, depende); fazer o vídeo que o meu pai me pediu; voltar para o computador e fazer mais testes e testes; ter que ir à escola de condução saber se posso fazer a Avaliação, parece que sim, faço e chumbo, peço para repetir (mas não era suposto), repito e passo; ir até ao mini-mercado comprar vinagre que a mãezinha esqueceu-se; passar na cabeleireira para fazer a depilação, está disponível aí vou eu. No meio disto tudo tenho de arranjar um espaço para fazer a mala e ir sair com elas a um sítio qualquer. Acontece que a crô, que tinha dito que queria estar comigo antes de eu ir para o Porto não me atende o telefone nem me responde às mensagens, provavelmente deve estar a consumar a sua relação, não sei, a miúda agora está viciada em sexo. Descobriu o elixir da tentação e não quer outra coisa, e eu que me fodo. Entretanto a mãezinha já tá a adiantar o jantar e depois não lhe posso dizer "Ah e tal não janto em casa".

Resumindo e baralhando amanhã às 11.30 da manhã vou para os braços do apêndice e tenho de escolher se passo a noite com os papás ou com as amigas.

Ah, outra coisa interessante: ontem foi dia 26 o que significa que eu e o apêndice comemorámos 1 ano e 8 meses de namoro por mensagem "1 ano e 8 meses piolha@ amote"

Ufa estou cansada de escrever a este ritmo alucinante, e vocês devem estar cansados da leitura que se faz deste texto por isso mi voy e provavelmente voltarei a entrar em contacto com vocês em terras nortenhas cuarago.

 


sinto-me: atarefada, no mínimo
conteúdo explícito: , , , , , , , , ,

NMM @ 17:48

Qua, 27/08/08

 

realmente, que vida aterefada, nem sei que te diga, olha esclarece esta humilde duvida e desculpa-me a minha ignorancia de macho, mas qual é a diferença entre fazer a depilação em casa e no cabeleireiro?, nãso sei mas talvez te popasse tempo fazer isso em casa, não sei, bem amiga boa viagem aproveita e já agora parabens pelo aniversario de namoro


miko @ 18:11

Qua, 27/08/08

 

estás à vontade! lol ora portanto estamos a falar de depilação nas virilhas, ainda queres que te explique porque é q vou ao cabeleireiro?lol ora portanto 1º ela chega a lugares onde eu não chego lol e 2º a sensibilidade é outra, se for eu a fazer, sei que vai doer e portanto em vez de tirar a cera duma vez estou ali séculos o que deixa a pele toda negra e irritada, enquanto que para a esteticista a força com que tira a cera é sempre a mesma e portanto o pelo sai pela raiz em ves de partir. esclarecido?xD

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

26
28
29
30

31


subscrever feeds
blogs SAPO