miko @ 20:30

Dom, 24/08/08

Ora portanto é para informar que o apêncide já não se encontra em terras lisboetas e que a vida de doméstica está quase quase a terminar. Os papás chegam amanhã afinal, supostamente vinham no fim do mês e eu teria que ficar cá até eles voltarem mas, mudança de planos. Agora eu e o apêndice estamos longe um do outro, talvez até quinta ou sexta feira, sim eu vou passar uns diazinhos ao PUORTO, acenem se me virem!

Novidades não há muitas: o tempo esteve uma bosta para a praia, o que tramou a nossa vida. Tivemos que dar corda à imaginação e inventar programas. Já andaram pela Quinta da Regaleira?É simplesmente encantador. Não se fez grande coisa, tirando as noitadas a ver os Jogos Olímpicos ou jantares cá em casa com os amigos e duas garrafas de Gazela, uma de Casal Garcia e um caril de frango assinhe memo boum! Deu para aperfeiçoar os dotes culinários, coitadinho o apêndice deve ter ido daqui mesmo feliz por não ter de comer mais as coisas que eu fazia.

Ah, um pormenor interessante, ainda não me pesei, mas não preciso, a imagem fala por si e, estou gorda que nem um pote! Assim que vier do Porto volto à carga no ginásio. A carta também é uma coisa que ficou pendente, depois de chumbar na primeira avaliação estou com cagufa de repetir. Enfim meus moços e moças só para dizer que je voltou à cena yô.


sinto-me: caseira
conteúdo explícito: , , , , , ,

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

26
28
29
30

31


subscrever feeds
blogs SAPO