miko @ 12:06

Ter, 29/07/08

Ontem houve discussão acesa na barraca. E quando digo acesa digo mesmo tipo um incêndio descontrolado e sem sinais de bombeiros por perto.

"Já viste como está o blog?"

"Não vou lá há algum tempo..."

"Porquê?"

"Não gostei muito do que lá vi da última vez que lá fui."

"Uh?Explica."

"Não interessa."

Eu sou teimosa, ele também mas caralho, a mim ninguém me fode o juízo! Depois de algumas insistências ele despejou cá para fora. Ao que parece ficou fodido por causa disto e porque eu não o tinha defendido. Expliquei que no post a coisa era mesmo do género "Eu sou uma estúpida por ter estas atitudes" e que os comentários não eram dirigidos à sua pessoa mas sim aos rapazes em geral. Mas não, ele passou-se comigo e quase que o ouvi gritar quando mandou a mensagem "Não ponho lá mais os pés!" Pela primeira vez na minha vida fiquei sem reacção. Deixou-me preplexa e embasbacada com isto tudo e FODIDA! Fui dormir, ou tentar. Sim, chorei baba e ranho porque não sabia o que dizer. "Estás a ser injusto..." "Talvez ate esteja..."

FUCK! Ele ainda dorme e quando acordar não sei o que lhe vou dizer...


sinto-me: fodida
conteúdo explícito: , , , , , , ,

Sophie @ 14:59

Ter, 29/07/08

 

Ele não tem nada que ficar fodido,já tinha lido o post mas voltei a ler e sinceramente não há razao para ele fazer isso ,alem disso ninguem te pode proibir de te expressar como tu qeres com ou sem razão!
Vais ver que isso passa-lhe.

bjz


miko @ 15:22

Ter, 29/07/08

 

pois...concordo qd dizes q ninguem me pode proibir d expressar e eu até acho q não fui má nem critiquei...até me critiquei a mim mesma...

miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

15




blogs SAPO