miko @ 11:36

Seg, 28/07/08

Acordei as 09.16 com um "filhádaputa" desconhecido que parecia ter o dedo colado à campanhia. Ao primeiro toque pareceu-me do sonho que estava a ter, também metia uma campanhia, mas ao segundo acordei toda trocada com o coração aos saltos. Ora fui a correr para a janela da sala (eu não abro a porta sem saber de quem se trata) e qual é o meu ispanto: NINGUÉM. O ar agora tem a mania de brincar ao "toca campainhas as 9.00 da manha"! Posto isto regressei para o paraíso da minha caminha, virei a peida para o outro lado da janela (para não levar com o sol no focinho) e adormeci que nem um bebé.

Bem, acontece que para os meus progenitores qualquer semelhança entre estar de férias e não estar é pura coincidência porque eles levantam-se exactamente à mesma hora e toca de fazer barulho por tudo quanto é sítio. Para não falar que se lembraram de pintar o quarto (que fica por cima do meu). Conclusão, acordei nem uma hora depois de terem tocado à campainha com o arrastar dos móveis e mais não sei o quê. Gostaria ainda de acrescentar que ntem à noite antes de ir para a cama decidi que não iria à aula de código por se tratar de um tema que eu já tinha dado e queria aproveitar para dormir durante a manhã (visto que não dormi durante o fim de semana).

Dizem que de manhã é que se começa o dia, pois muito obrigada por terem feito com que o meu começasse de madrugada -.-' agora aturem-me!

 


sinto-me: pissed off

Vih @ 12:42

Seg, 28/07/08

 

ta de mais este Blog asserio mesmo =)
fg ta mesmo de mais


miko @ 12:46

Seg, 28/07/08

 

Oh obrigada! volta mais vezes xp

Simplemist @ 12:53

Seg, 28/07/08

 

O meu irmao acorda-me sempre por volta das 9horas depois de só me ter deixado adormecer por cerca da 1h30 da manha...depois eu digo-lhe q tnh q descansar entao ele de 5 em 5 minutos volta ao meu quarto para saber se eu a descansei...quando estou em casa e os meus pais tambem eles tomam conta dele e só me acordam por volta das 10 horas....férias??? Fodax!!!

Tamos fudidas c isto é o q é.

Beijinhos


miko @ 12:59

Seg, 28/07/08

 

-.-' as vezes era tao bom desligar o botão e desconectar do mundo só para podermos ficar mais um bocadinho na caminha


Maria Papoila @ 13:22

Seg, 28/07/08

 

Tu tens um filhádaputa " que gosta de brincar com a tua campainha eu tenho um que gosta de brincar aos telefonistas loool

Ahahahahah já te baldas às aulas de código ahah

PREGUIÇOSA!!!



miko @ 13:29

Seg, 28/07/08

 

cada um tem aquilo q merece lol náná eu n me baldei simplesmente hoje eram aulas q eu ja tinha dado mas amanha lá estou eu as 10h da manha pronta para ouvir os principios gerais da condução blablabla

Maria @ 18:36

Seg, 28/07/08

 

como eu te compreendo...enfim acreditas que já por várias vezes acordei com os meus vizinhos na cama !!! bem!!! é cada gritaria que a certa altura eu até me desatei a rir ahahhahaha !! pois o gaijo gritou mesmo nos meus ouvidos !! foi inacreditável para não esquecer que uma vez eram sete e meia da manha quando acordo com a TV aos berros... apanhei um susto horrendo... já lá fui pedir várias vezes mas parece que a russa n me leva a sério.. qualquer dia não sei não.... mas eu por acaso não sou pessoa de fazer muito barulho pois tenho respeito pelo sono dos outros... mas pronto são coisas que acontecem infelizmente ... mas vá aproveita e descansa bastante =D vou para fora uns dias mas depois volto... talvez depois vá até ao norte =D mas até lá diverte-te muito sim ?!
=D ah mais uma coisa curto a expressão do tomate ehehhehehhe


miko @ 18:46

Seg, 28/07/08

 

LOOOL beeemmm acordar com os vizinhos a cumprir os deveres matrimoniais sempre é mais interessante lol escolhi-o de proposito, parece mesmo a minha cara lol =D beijinhos e boas ferias!

Sophie @ 23:36

Seg, 28/07/08

 

Como eu te compriendo ...Hj um filho da puta também me acordou tocando a campainha eu até oensei em n ir mas o gajo n parava Fuck e para que~? me dar um panfleto de um bruxo qualquer GOOD!!! :|

bjz


miko @ 12:04

Ter, 29/07/08

 

LOL eu mandava o gajo à merda -.- isso é gozar com as pessoas...!

miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

15




blogs SAPO