miko @ 14:04

Sex, 18/04/08

Estou um bocado lixada, estou sim!

Quer dizer, um dia dizem umas coisas, noutro dia, ou até mesmo minutos depois contradizem-se.

Vêm para cima de mim com falinhas mansas, a passar maozinha pelo pêlo?! Mas que é isto minha gente? Eu até me estou bem nas tintas para o que possam e devem axar de mim, mas comerem-me por parva não! Estou um bocado farta de ter que ouvir que sou uma chata, mal humorada, que acha que tem sempre razão, sim é verdade, mas depois não me venham dizer, as mesmas pessoas, que eu primo pela responsabilidade, inteligência e maturidade que muita gentinha da minha idade não tem. Afinal de contas em que é que ficamos? Sou a merda que toda a gente pisa ou sou um sapatinho de cristal a quem toda a gente dá graxa? Complicações dassss.

 

Falando de outros assuntos, não quero que pensem que venho para aqui descarregar as frustrações do meu dia-a-dia, porque se todos o fizessem, que seria deste mundo da blogoesfera!? Só blogs deprimentes, que uma pessoa lê e tem logo vontade de se atirar duma ponte, é isso e a quantidade abusiva de blogs que há por aí sobre Tokio Hotel. Não é que eu tenha alguma coisa contra o número de fans que esta banda de putos adquiriu nos últimos meses, mas pela abusadíssima demonstração de...não sei. A verdade é que andei à procura de blogs para ler e conclui que 1 em cada 3 blogs são destes gajos...O mundo está perdido! Mas pronto. Quem sou eu para me opor?


sinto-me: lixada
música: OTEP-Confrontation
conteúdo explícito: , , , ,


Ricardo @ 18:19

Sex, 18/04/08

 

"Estou um bocado lixada, estou sim."

Acho muito bem!!!!!!Dá-lhes com força.Tens poder para mudar o mundo..se não o conseguires...ao menos torna o teu lugar num sitio feliz..e honesto.Onde nao entrem pessoas crueis, mentirosas e traiçoeiras.Vamos combater contra tudo.Contra aquela lixarada que esta na rua.Que esta no bauhaus a curtir o puntz puntz todos pastilhados.Bora?


miko @ 18:43

Sex, 18/04/08

 

Se eu lhes desse com força o resultado nao iria ser propriamente agradavel acredita tenho poder?achas que tenho?Era tão bom...


Ricardo @ 19:55

Sex, 18/04/08

 

Acho que tens.Sem duvida nenhuma.Exprimenta usá-lo.Vais ver que te surpreenderás!

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

14
15
17
19

21
22
24
25
26

28
29
30


subscrever feeds
blogs SAPO