miko @ 17:41

Ter, 23/03/10

Ora viva!!

Quem conhece este blog e o acompanha desde os primórdios, sabe que no inííííííííííííciiiiiooooooo aqui a maria andava a tirar a carta. Pois, andava!!! Entretanto meteu-se a faculdade, meteu-se a tuna, meteu-se sei lá mais eu o quê e a carta foi ficando, ficando, ficando, ficando. Acho que já tinha explicado aqui o porquê de nunca mais ter pegado nisso. Então é assim, consta que já tenho as aulinhas de código todas (que linda an?) e também já tenho as 8 aulas obrigatórias de condução para poder ir a exame de código (muito bem!). Hummmm ora deixa cá ver isto está assim desde muuuuuiiitttoooooo antes do Verão do ano passado. Nunca cheguei a marcar o exame porque tinha de passar num teste lá na escola que nunca consegui passar, é verdade! Fazia 100 testes em casa e passava para aí a 90. Chegava à escola e chumbava. Andei nisto durante uns tempos, depois uma pessoa desmoraliza e acaba por cagar. E por isso é que estou a tirar a carta há 2 anos.

Mas hoje tudo mudou! Porque tenho amigas que me massacram a cabeça todos os dias e hoje levaram-me sem eu saber à escola de condução e o teste já está marcado. Por isso, sábado é o tudo ou nada! E vou passar dê lá por onde der!!! É que a minha carta acaba em Julho...Só por isso!



Light @ 18:44

Ter, 23/03/10

 

Agora é marcar o exame de código e passar e continuares as aulas de condução. Eu demorei um ano e 2 meses e já achei muito porque com a universidade era difícil conciliar as coisas. Mas vale a pena ;)
Força nisso ^^

Beijinho *.


-B @ 19:01

Ter, 23/03/10

 

Força nisso!
É só manter a calma e ler tudo muito bem. Eu passei a primeira no código agora a condução está mais complicado...

Muita mersa :P

Chaguinhas @ 13:45

Seg, 29/03/10

 

E então como foi? :D

problemi erezioni @ 10:11

Qui, 22/07/10

 

Olá, estou a estudar Português e eu aconteceram em seu blog que bom!

Júlio @ 15:04

Sex, 23/07/10

 

demorei 2 e meio. tenta bater o recorde

miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
24
25
26
27

28
29
30
31


blogs SAPO