miko @ 21:25

Qui, 18/02/10

9.42 da manhã 

O telefone tocou com a excelente notícia de que afinal tinha uma cadeira pendurada. Por ter tido um 16 num exame tinha de ter ido a uma oral (não sei quando) para justificar a nota. Pois, como não me passou tal facto pela cabeça, deixei passar a data, andei a laurear a pevide e no final... Quase me lixei! Quase porque vou ter uma 2ª oportunidade e na próxima Terça - feira lá irei eu tentar justificar uma coisa que fiz há quase 1mês!

O resto do dia passou com um enorme vazio cá dentro. Não sei por quanto mais tempo existirá o "nós"...

 

Pensava que estes dias tinham passado.

 


conteúdo explícito: , ,

Dreamer @ 22:02

Qui, 18/02/10

 

Ai tem-se uma nota jeitosa e tem de se justificar? =O que mau isso...


Susana @ 22:26

Qui, 18/02/10

 

Boa sorte para a oral (:
E quanto ao 'nós' há altos e baixos, pode ser que seja só um momento baixo...
Beijinhos.

Maria @ 12:20

Ter, 23/02/10

 

Acredita que sei o que sentes minha querida mas tudo se irá compor vais ver que sim :)

São fases ,menos sorridentes... infelizmente também elas fazem parte do nosso percurso, do nosso crescimento :)

beijinho grande e sorri querida , sorri :)



Emo de Nemo Sem "N" @ 16:22

Sex, 19/03/10

 

Ola miko! Ao tempo mulher! Tenho andado desaparecida... Volta e meia lia os teus posts e os da sexy, mas nunca mais escrevi e fui-me afastando disto... Entao, que história é essa do "não sei por quanto tempo tempo existirá um nós"? ;( Tou por fora...
Vá lá, anima-te...
A sexy tambem anda desaparecida! :s
Lá se foi o nosso trio...
Bjinhs
Bom fim de semana!

produzione sperma @ 12:04

Qui, 25/03/10

 

parabéns por este blog, que tem um sabor muito doce e romântica ... great! e boa sorte para tudo ... mesmo se não haverá necessidade!

come allungare il pene @ 11:18

Sex, 14/05/10

 

seu blog é muito bom! Eu não leio Português bem, mas eu amo o que você escreve!

miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


blogs SAPO