miko @ 15:12

Seg, 08/02/10

Constou-me que existe por aí muito boa gente que me conhece e que eu conheço, well um grande ALLO para todos vós. Afilhadas de faculdade, pessoal de outros cursos, pessoal da minha turma (não me admirava nada!) e pessoal da tuna!! Este blog continua activo, sim mas pouco. In fact, este é o primeiro post desde que me despedi aqui do pessoal. Como disse anteriormente, de vez em quando iria voltar para mandar uns bitaites sobre a minha vida. Pois bem, estou na mesma! Estou de férias até Março, só tive que ir a um exame, nada mau. A carta ainda está por vir, prometo que é neste período que marco pelo menos o exame de código. 

A semana passada estive no Porto, sim eu e o apêndice ainda perduramos 3 anos mais tarde! As coisas não têm sido fáceis, e cheira-me que tão cedo não o serão. Começa aquela fase em que tentamos arranjar estágios e pequenas ocupações que se tornem úteis tanto para ganharmos experiência como conhecimentos para as nossas profissões. E se antes o tempo para estarmos juntos era pouco, com estas ocupações haverá tempo? 

Houve por aí também algumas conversas interessantes e importantes que me fizeram abrir os olhos. Obrigada às duas pessoas que me fizeram abrir os olhos. Para já, aposto em mim, ele não deixou de ser importante, apenas não dependo dele para viver os meus dias.

Agora a grande novidade:

Adivinhem quem é que vai sábado para Paris? :)

Quando nos oferecem uma viagem destas não há como recusar!

 


conteúdo explícito: , , , ,

Dreamer @ 16:20

Seg, 08/02/10

 

Por vezes queremos tanto que o nosso blog seja anonimo, que as pessoas acabam por descobri-lo na mesma!
Há tempo para tudo, tem que se saber é geri-lo. Pode ser pouco, mas é o que há e tem que se aproveitar.
Que sorte! Eu em principio devo ir a França nas férias da Páscoa ver o meu sobrinho que vai nascer (:

Carina @ 20:52

Seg, 08/02/10

 

" pessoal da minha turma (não me admirava nada!) "


Pois não te admires! cá estou eu ;D


Susana @ 21:49

Seg, 08/02/10

 

Wau, 3 anos são muita coisa. Vais ver que haverá sempre tempo para vocês.
Boa viagem para Paris, diverte-te (:

Leonor @ 10:36

Qui, 18/02/10

 

Pois é querida miko, das duas uma. Ou as pessoas que te tanto insistem em te ler te admiram pla coragem de desafares aqui os teus sentimentos, ou dão -se ao trabalhar de vir ver o q fazes da tua vida apenas porque elas proprias nao tem vida, ou a ultima opção as não menus importante vêm ler-te porque são cuscas. hehehehe
Pronto eu faço parte do grupo que gosto do que escreves é jiro. E eu gosto.

Leonor @ 10:40

Qui, 18/02/10

 

Ai q me enganei é das três uma. Lol.


A. Motα @ 22:04

Qui, 18/02/10

 

Ainda bem que voltaste!! Gosto de ler aquilo que escreves :)

Só a mim é que ninguém me oferece nada :( Espero que tenhas feito boa viagem!

Beijinho*


A. Motα @ 22:04

Qui, 18/02/10

 

Ainda bem que voltaste!! Gosto de ler aquilo que escreves :)

Só a mim é que ninguém me oferece nada :( Espero que tenhas feito boa viagem!

Beijinho*

miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


blogs SAPO