miko @ 11:44

Qui, 24/12/09

Ok, em primeiro lugar, chamem-me cobarde mas não tive tomatinhos para apagar o blog, ou pelo menos para desistir dele. Acontece que já demasiadas pessoas têm conhecimento da sua existência e não sei até que ponto isso me deixa confortável. Até já criei outro e, apesar de ainda não ter  escrito lá nada, um dia destes faço-vos chegar o endereço da nova morada. Este blog fez sentido na minha vida até certo ponto. Agora já não faz tanto. Se calhar porque cresci e a minha vida deu uma volta mega huuuuuge e agora que olho para trás, os "dias maus" já não têm o significado que eu lhes dava. É por isso que hoje, o blog fica em aberto. Conto com algumas oportunidades para vir cá mandar uns bitaites de vez em quando. Mas já não será mais o meu "diariozinho parvo" com as crises de uma menina chata com mau feitio. 

Aos fieis leitores que têm blogs e que são meus "vizinhos", don't worry que logo, logo faço-vos chegar o link com a morada do outro estaminé. Aos outros, que andam por aí mas não comentam (e que eu sei que andam aí) desculpem. Quem conhece bem as minhas histórias e as minhas escritas, não será muito dificil encontrar-me.

Ah, mas não me vou embora sem vos dizer que eu e o Apêndice ainda existimos. Passámos um mau bocado (daí também nunca mais cá ter posto os coutos) mas agora está tudo bem. Dia 26 fazemos 3 anos e, como é da praxe vamos estar juntos. Aproveito e fico lá na passagem de ano. Quanto à faculdade, essa também esteve dificil. Trabalhos e trabalhos e testes uns a seguir aos outros, outros no mesmo dia, tudo encavalitado. Agora na primeira semana de Janeiro (e única de aulas) faço os dois últimos testes e se tudo correr bem tenho 2 meses de férias. A ver se é desta que finalmente tiro a carta! 

Agora sim, portem-se bem, um beijo

miko

 

 




Susana @ 12:17

Qui, 24/12/09

 

Desde que tenho blog (até mesmo antes) acompanhei o teu, achei-o desde sempre fantástico (:
E bem, se tens a certeza do que queres fazer, força!

Feliz Natal (:

Maria @ 12:14

Seg, 28/12/09

 

Olá minha querida miko =D já tinha saudades tuas, estás bem e isso deixa-me mto contente :)

Agora fiquei triste... eu posso não ter blog mas comento quase sempre embora n notes e sou e serei sempre fiel aos teus blogs por isso depois quero a morada do teu novo estaminé :P

Espero que o natal tenha sido bom e que o ano novo seja ainda melhor :)

beijinhos e bom ano :)

Maria

miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
25
26

27
28
29
30
31


blogs SAPO