miko @ 21:17

Seg, 15/06/09

Ok. Foi a frequência mais loooooooonga de sempre. Lá estava eu, a suar das mãos, a olhar para todo o lado à procura da inspiração para escrever qualquer coisa, qualquer coisa que fosse. Utilizei a folha de rascunho, PELA PRIMEIRA VEZ! Estruturei a resposta: tal e tal, coiso e coisa. Respondi. Deixei dois pontos de fora porque não consegui inseri-los no contexto da coisa. DOIS PONTOS!

 

Entreguei. Esqueci-me da folha de rascunho em cima da secretária da prof. Pego na mala, vou a sair. "Olhe, chegue lá aqui." Engoli em seco. PÂNICO. "Sim?" Apontou para a folha de rascunho. "Ah esqueci-me, desculpe!" Agarrou na folha de teste, começou a ler. Agarrou na folha de rascunho. "Há pouco quando andava por aí, espreitei o seu rascunho eeee... Ele está realmente muito bom! Mas agora vejo aqui a sua resposta e parece-me que... Não está igual..." Engoli em seco outra vez. PÂNICO AO QUADRADO. Os olhos encheram-se de lágrimas, mas não verti. resisto. "Humm..Eu pus o que está no rascunho, só não referi aí estes dois pontos". Ela olha para mim. "Mas estes dois pontos eram importantes. Mais importantes do que isto" e aponta para umas 25 linhas da minha resposta. Engoli em seco mais uma vez e a garganta arranhou. PÂNICO ELEVADO A MIL. A minha voz tremeu. "Não consegui inserir na resposta..." Olhou para mim. Olhou para o rascunho. Olhou para mim novamente. "Posso ficar com o seu rascunho?" Abri a boca e não consegui emitir som algum. Engoli uma última vez em seco. "Sim...Pode..." Deu um toque ligeiro com a cabeça como quem diz "Então pronto..."

 

Saí da sala e os meus olhos explodiram de lágrimas.

 

 




miko @ 18:41

Ter, 16/06/09

 

ahhh maria já há muito que não davas de ti =) então mas conta lááá não vale dizer e depois não desenvolver xp

Maria @ 00:31

Qua, 17/06/09

 

Olá minha querida é verdade, tenho andado sumida.. mas isso não quer dizer que me tenha esquecido de ti ehehhe

Simplesmente achei graça ao nome que chamaste ao teu querido num desses teus posts mais antigos, pois é algo que me é familiar, na medida em que em casa tb me tratam assim mas eu n gosto muito... mas acabei por me habituar... XD ehehhehhe










miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11

14
17

23
25



blogs SAPO