miko @ 21:31

Ter, 09/06/09

Se querem saber, não a neura ainda não passou. Na verdade, o apêndice ligou-me hoje para "resolvermos as coisas". Mas...Adivinhem lá. Não resolvemos nada! In fact ainda me deixou mais fula e confesso que chorei como uma madalena arrependida. Mas sem a parte do arrependimento. Segundo ele, eu faço filmes e fitas sem motivo. As coisas poderiam estar mais que bem se eu não fosse "assim". "Assim" que é como quem diz, "acho que devias dar uma justificação se chegas uma hora e meia depois a casa e não me dizes nada."  Mas eu sou "assim" e "assim" serei. No lugar dele tinha pedido a alguém para mandar mensagem a dizer q ia chegar tarde. E não deixava que a minha mãe ligasse ao namorado da filha à procura dela. Mas ele acha que não. E está de consciência tranquila. Óptimo! Somos dois!

Mas a parte mais gira foi quando ele ontem disse que me ia pedir desculpa quando me ligou, não só não o fez como também ainda me disse hoje "não peço desculpa porque acho que não fiz nada de mal".

Ahh e a parte mais engraçada ainda foi o facto de eu não ter estudado nada. Quando preciso de ter a cabeça limpa vem-me este gajo e enche-a de merda.

 

 

 

 

 

 

 

GRRRRRRRRRRR

 

 

 

 

 

 

 




ameninadaesquina @ 22:26

Ter, 09/06/09

 

Eles às vezes parece que precisam de um desenho -.-' e nem se isso chegava!
Beijinho.

Sophie @ 09:20

Qua, 10/06/09

 

Ai o amor tem destas coisas, se bem que quem tinha que pedir desculpas era ele... mas gajos grr n podem dar o braço a torcer em nd.
enfim são homens...

bjz

Ana Rita @ 22:32

Qua, 10/06/09

 

Sei bem o que e eles não entenderem aquilo que queremos dizer. São casmurros e por vezes não admitem que nós temos razão -.-


ameninadaesquina @ 22:24

Qui, 11/06/09

 

Já resolvemos as coisas :)
Mas foi preciso eu ter tomado uma decisão a serio :\
Beijinho

no ordinary girl @ 01:15

Sex, 12/06/09

 


obrigada pelo comentario... se soubesses o que eu odeio finanças.. odeio odeio odeio (x1000000000000....)


Com o meu namorado é igual. Tem mesmo que dizer as cenas.. nao é para mandar mos neles, é que nos deixam mm preocupadas muitas vezes sem razão...

enfim.. homems... muitas vezes uns meninos xD





vaa fica bem* tudo se vai resolver *

miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

miko & apêndice
Daisypath Anniversary Years Ticker
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11

14
17

23
25




myspace web counter
Help!
Save Miguel

blogs SAPO