miko @ 13:03

Sex, 05/06/09

Começou aquela fase crítica em que fazemos tudo para ficar em casa a marrar porque queremos passar a tudo e não deixar nada pendurado. Enquanto isto, as pessoas re-lembram-se de nos convidar para as mais variadíssimas coisas. Às vezes resisto e digo que "não". Outras, simplesmente não consigo. E depois fico com um melão em cima dos cornos porque a consciência pesa e penso "Devia ter ficado a estudar..."

 

 

Assunto que não tem nada a ver:
Enerva-me o bom tempo e os pombinhos que vêm com ele. Irrita-me os casais nos transportes que vão a comerem-se e a trocar olhares estúpidos. Irrita-me estar bom tempo e não ter o Apêndice comigo para passearmos de mãos dadas e fazermos figura de parvos.

 

 



no ordinary girl @ 21:52

Sex, 05/06/09

 

Gosto do teu blog. Pareces ser sincera... nao gosto das pessoas que estão sempre bem, felizes, simpáticas.. soa mto a falso e a sonsas xD *


beijinhos

Em Fá Sustenido @ 01:28

Dom, 07/06/09

 

Sabes que tecnicamente apêndice não é um bom nome para o teu namorado, visto que é dispensável e tem uma tendência a dar-nos muitas dores quando já não quer fazer parte de nós! ( será que tem uma razão filosófica por trás disso?)
Ah eu já não tenho grandes esperanças de passar este ano, mas talvez consiga fazer umas cadeiras e para o ano curtir ao máximo a tuna! :D que é diferente do que sempre fiz x)

Ah sim, casais nos transportes públicos, amaldiçoou-vos! Ainda hoje tivemos a ver serenatas com pessoas melosas à nossa volta .. urghh !

SOU UM VELHO LOBO DO MAR, SERÁS A MINHA SEREIA! xD

Someone__ @ 02:25

Dom, 07/06/09

 

Bem, só para dizer que estive a ler uns posts teus e achei o teu blog muito interessante. Vai para os favoritos =)

Ah, e porcaria para os exames e frequências! :s

miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

miko & apêndice
Daisypath Anniversary Years Ticker
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11

14
17

23
25




myspace web counter
Help!
Save Miguel

blogs SAPO