miko @ 20:34

Ter, 17/02/09

Portanto não via o meu pai desde Quinta-feira, isto porque tenho andado num regabofe para lá e para cá que nem tenho tido tempo para coçar o esquerdo, ou melhor, tempo até tenho, se calhar perco é demasiado tempo a coçá-lo e depois esqueço-me que tenho casa e tal. Depois desta piquena introdução percebem que estou sem fazer um cú e portanto aproveito o tempo. Aproveito o Sol. E depois, acordo ao meio dia, o meu pai chega a casa para almoçar, encontra-me com um grandessíssimo mau aspecto a ver uma maratona de Futurama e diz:
"Sim senhora, isto agora é que é vida. Não andas um pouco vadia? A casa agora é um Hotel?"
Tenho duas semanas monseiur, há que aproveitar.
Por isso, hoje acordei às 09.30 (vá lá!) fui até à faculdade, fui insultada por ter passado a tudo nas frequências, inscrevi-me para as opcionais do próximo semestre, apanho o 723 vou até ao Marquê, apanho o metro para Sta Apolónia para comprar o meu ticket. Sim madames et monsieurs, Sexta feira parto para o Porto, rumo à felicidade. Por lá ficarei até tempo indeterminado, mas concerteza que virei postar aqui mais goodies para vós.
Depois desta árdua tarefa, fui ter com a "simsim" à Baixa, almoçámos nos Armazéns e fomos iluminadas pela brilhante ideia de ir até ao castelo de S Jorge, a pé. Claro que ficámos a metade, apreciando a bella vista lá de um sítio qualquer. Descemos, passámos pela "Outra face da Lua" onde comprei uma camisa que segundo a minha mãe "É daquelas velhas que andam a tirar o luto" e o resto da tarde passou-se na Poça a ver o pôr do sol.

"És uma vadia é o que és. Agora vives fora de casa, só apareces para dormir e ainda por cima é a tarde e a más horas." by Mom.

Aproveitem o Sol! :)


conteúdo explícito: , , , , , , , , ,

Sim sim @ 22:46

Ter, 17/02/09

 

=)


voosdeborboleta @ 09:28

Qua, 18/02/09

 

Pois é, tens que aproveitar o tempo que tens, no entanto não sei a relação de afectividade que tens com os teus pais, no meu caso quando estudava tentava sempre compensar o tempo que passava fora e dentro de casa. No entanto os meus pais só têm 19 anos a mais do que eu! São uns jovens portanto, daí ter uma grande relação de amizade com eles!
Aproveita muito!
Bjinho

MárciaB. @ 15:50

Qua, 18/02/09

 

Os meus pais também dizem coisas do género, ahah xP

Se bem que agora nem tanto, ando mais calminha... Também, com tanta coisa para fazer, não tenho mto espaço ou tempo para mexer um dedinho do pé -.-'

Enfim, beijinho e aproveita o descanso (:

M. @ 17:13

Qua, 18/02/09

 

Os teus pais nem se deviam quexar mto...passaste a tudo até foste uma menina bem comportada! lol

A outra face da Lua?? Adoro ^.^

miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

miko & apêndice
Daisypath Anniversary Years Ticker
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
14

15
18
20
21

22
24
25
26
27
28



myspace web counter
Help!
Save Miguel

blogs SAPO