miko @ 17:16

Sex, 21/11/08

Combinámos. Dia 26 de Dezembro vinha visitar a sua família a Sines, teria a oportunidade de passar por Lisboa. Combinei com três amigas, não queria ir sozinha, a coisa podia correr mal e assim elas estavam lá para "amparar a queda". Claro que isto tudo com o conhecimento dele, não se opôs. Para os meus pais inventei a história de que um amigo da colónia de férias que fizera esse Verão, vinha a Lisboa fazer-nos uma visita e por isso nós 4 (3 tinham feito a tal colónia) combinámos um encontro no Parque das Nações.
A meio da manhã já nós íamos a caminho. Autocarro, comboio, metro. Chegámos demasiado cedo. Não me lembro ao certo quantas voltas demos àquilo até finalmente ele me dizer que estava a chegar. Escadas do Pavilhão Atlântico, super nervosa. Tremia, sim é um facto. Mensagem: "Já cá estou. Onde estás?" "Pavilhão Atlântico".

 

Olho em volta na expectativa.
Tomo nota de todas as direcções possíveis, ele podia aparecer de qualquer lado.
Sinto-me a ser observada.
Olho para trás...

Estava o Apêndice a sorrir.

Fui em passo acelerado ter com ele. Quando frente-a-frente, embaraçados, e agora?
Beijou-me na boca, beijei-o a seguir.
Trazia um saco de papel.
"Toma, a minha prenda de Natal"

Uma mala do Jack. Adorei. Amei. Beijei-o novamente. E durante o dia, nada inibidos.
Quem diria?


sinto-me: a recordar


Nhanha @ 18:23

Sex, 21/11/08

 

Tão fófis *.*

Sophie @ 13:52

Sab, 22/11/08

 

Hahaa tu inibida ?!
Nah me parece:p
Vais ter uma boa história para contar aos netos :)

bjz

Amy Nobody @ 19:58

Sab, 22/11/08

 

A minha cara estupidamente sorridente e lamechas a ler isto.

miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
13

16
20
22

25

30


blogs SAPO