miko @ 15:10

Seg, 17/11/08

32 dias é quanto falta para ver o meu apêndice outra vez, para estarmos juntos. Para actualizar muita gente que caiu aqui de pára-quedas nestes últimos dias, o apêndice é o meu mais-que-tudo e vive no Porto (e eu em Lisboa). Nunca contei aqui realmente como nos conhecemos e este sábado tive a contar a história a um moço, o que me fez lembrar a estupidez que foi o início da nossa relação.

Foi em 2007 que esse belo site denominado hi5 fez com que o apêndice descobrisse a minha pessoa. Começou por uma mensagem muito simples como "Bons gostos musicais", um "Obrigado por adicionares" para "Se quiseres adiciona o meu mail". Adicionei, não porque achei que viria a ser o príncipe encantado mas porque aparentemente partilhavamos dos mesmos interesses e achei que teríamos tema de conversa. Enganei-me. "Olá, tudo bem? Como te chamas? Tens que idade? És de onde?" E pouco mais se desenvolveu.

Passado uns 2 meses fazia eu uma limpeza de contactos do msn e não percebia quem era aquele sujeito. "Desculpa, quem és?" "Sou aquele rapaz do Porto, do hi5.." A partir daí, não sei, ficámos umas 3 horas a conversar. E no dia seguinte a mesma coisa, até que o rapaz sumiu. Passada uma semana (já eu achava que ele tinha "morrido") recebo um mail que ainda hoje guardo com carinho, onde o rapaz dava o seu número de telemóvel e pedia desculpas porque tinha ficado sem net e, que tinha estado a pensar em mim. A partir desse dia nunca mais largámos o telemóvel. Isto em Setembro e, esperámos até Dezembro para nos conhecermos. Foi a melhor prenda de Natal de sempre, mas esse dia fica para outra vez, se quiserem.

E agora penso nas horas que já passaram, nos dias, nas semanas, nos meses que já esperámos para estarmos juntos...Haverá prova de amor mais forte?


sinto-me: com saudades


star @ 15:53

Seg, 17/11/08

 

Adoro todos os posts, :D
Se puderes passar no blog também e dar a tua opinião...
Beijinhos ***

Amy Nobody @ 18:03

Seg, 17/11/08

 

Derreteste-me.


Nhanha @ 18:41

Seg, 17/11/08

 

Também já me contaste, mas sem os pormenores da 'prenda' :)


Beijinhos
Ass: alguém que se fartou que o namorado lesse o seu diário 'sem hot' loool

andreiamarruie @ 19:05

Seg, 17/11/08

 

Fogo a tua historia e' engraçada a minha começou a partir de um ódio que acabou em algo totalmente contrário... hoje faz-me rir isto tudo! :P

Maria @ 19:08

Seg, 17/11/08

 

Que engraçado, fizeste-me recordar algo bastante semelhante.. já vivi uma situação parecida com a tua... sim, ao início é sempre estranho mas depois tudo se encaixa :)

sim é realmente uma prova bastante forte, e o facto de viverem uma relação à distancia já por si revela uma coragem muito grande :) mas principalmente um amor muito forte e grande... fico feliz por haver histórias com final feliz :)

Maria. @ 22:46

Seg, 17/11/08

 

Gostei de ler o teu blog!

Vou voltar mais vezes =)

teresa queiroz @ 01:39

Ter, 18/11/08

 

pois é..... gostei de ler.

a mim aconteceu-me algo parecido... já lá vão mais de 4 anos...
penso que este tipo de relações são muito intensas.... e que podem sempre acabar bem :)

a minha nem por isso teve um final feliz ...mas q foi intensa foi....

Felicidades!!!

Sophie @ 06:49

Ter, 18/11/08

 

Começo desde já por dizer que acho esses namorados mais interessantes que aquelas que começam fisicamente xD
E claro que queremos saber o resto, isto de deixar uma gaja curiosa é mau xD

bjz

miko's

 

Porque não tenho de estar sempre bonita, jeitosa, radiante e sorridente.
Não tenho jeito para essas coisas!

 

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
13

16
20
22

25

30


blogs SAPO